Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Pequeno momento (#5)

Bem galera neste "pequeno momento"  eu não sei o que vou falar, mais vou continuar...

Neste belo dia eu tinha um almoço para ir mais ai eu decidir não ir porque?
Sei lá!

Quando eu não quero ir para um lugar não insista que ai eu não vou mesmo!!!

Minha professora de quem gosto molto (não escrevi errado não é que está em italiano, se você quer ter aula de italiano ou de outras línguas é só clicar aqui!), me disse um dia(não lembro), que o certo é escrever texto e tudo que escrevemos na nossa vida corretamente certo sem os, PQ, VC, AFF'S, NUM, Ñ entre outros que eu não lembro....

Gente eu to sem ter o que falar então vou encerrar por aqui!
Waleu por acessar meu blog!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário