Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Um pequeno momento (#2)

Querido leitor o que irei contar aqui é um fato real e aconteceu no ano retrasado!

Muitas vezes eu virei alvo de pessoas  que só sabem falar, eu sempre achei que tivesse amigos de verdade mas na real eu sempre busquei não está só (as vezes tenho medo), mais ao longo do tempo vim percebendo que as pessoas que mais amei nessa minha vida se afastou como se eu não existisse, me fiz como um derrotado , por esse motivo pensei em criar um Blog com, o nome: Palavras de mais um derrotado, desde quando percebi que o que está acontecendo, não é de agora, tentei me afastar mais o pior é que parece que sou puchado para ter amizades falsas. Não, não estou me martilizando,  estou apenas confessando o meu sofrimento!

Sabe tem uma pessoa que mais converso ela está viajando e não sei quando ela vai voltar para voltarmos a conversar. Sabe muita gente me acha infantil mais isso é que eu gosto de viver a vida do jeito que ela é deixo acontecer, mais as vezes fico fazendo papel de uma pessoa que não sou, gosto de mim sentir criança sim mais isso é apenas as vezes quando não quero esquecer que ja fui criança, mais quando é pra ser adulto eu sou...

Meu pai as vezes só me ver como uma criança uma coisa que NÃO SOU!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário