Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Um pequeno momento! (#6) "Ultima Crônica da 1ª Temporada"

É galera depois daquele simples texto onde pedir para vocês enviar pelo orkut o texto que me enviaram pelo orkut....
Hoje eu descobrir que se eu quero ser eu mesmo eu tenho que perder minhas amizades ou concertar meus erros para não sofrer sem amigos, sem ninguém.


Galera eu a Crônica do Dêivisson ou "Um pequeno momento" terminou mais teremos outras crônicas bem mais legais!
Uma delas A Crônica da Vovô Rusck!
Até a Próxima Crônica do Dêivisson ou como preferem "Um pequeno momento"! (A próxima vem com muito mais novidades).

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário