Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Um pequeno momento(#3)

Mensagem para minha Leitora.

Olá leitores hoje eu vou postar um texto pra uma leitora nossa que me fez perguntas, para ajuda-la numa coisa que não posso revelar, uma coisa bem legal vocês vão gostar, todos os momentos que passamos juntos foram  e serão legais mais sei vai faltar algumas pessoas como, May, Mugrilo( Murilo), Ramon e outros que sairam, sei ta deixando muitas saldades, por motivos de alegria, de tristeza, de emoção, de "DR" (Discutindo Relação), entre outras coisas que digo não é simples esquecer estes momentos, estamos com novos amigos, mais nunca iremos esquecer dos que se afastou de nós, sofro as vezes, nunca pensei que eu fosse virar um MEIO EMO, choro com saudades daquele tempo que não era bom era ótimo, naquela galera foi onde encontrei a minha paz, onde eu tinha o meu momento de alegria, nos meus momentos de tristeza me tranco no quarto escuto musicas para pensar direito no que ocorreu, uma vez me chamaram de infantil, uma coisa que aprendi é que se for pra ficar com seus melhores amigos seja você mesmo não seja uma pessoa infantil que quando você para pra pensar você percebe que isso é verdade, que você perto de seus amigos você acaba sendo um infantil que só que esquecer os problemas que ocorre pela mente que não pensa em ficar quieto para não demonstrar que tem problemas.


Leia o texto removido do site Os Vigaristas:


É mais fácil correr o risco de parecer fraco e admitir um erro cometido, do que querer parecer forte e manter a atitude errada.


Um dia quis que um amigo me desse um abraço e me dissesse:


Um baú de ouro não pode ser comparado com um baú de experiência. 


Essas frases tem haver com uma amiga minha:


Elogie em público, critique em particular.
Quando sua realidade muda, seus sonhos não precisam mudar. (Johnnie Walker)


E essas frases tem haver comigo: Todos os dias eu acordo tentando me perdoar por sentir falta daquilo que nunca aconteceu.
Parei de olhar para o alto. Descobri que muitas pessoas estão abaixo de mim.


Esse texto diz o motivo para Atirar a primeira pedra.
(Texto tirado do Blog: Darckson Lira.)

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Texto: João capítulo 8 versos 1 a 11.

Quando a mulher surpreendida em flagrante adultério foi levada à presença de Jesus, ele ouviu as acusações em silêncio, enquanto escrevia no chão.
A Bíblia diz que tudo aconteceu na região do Templo!
Ele estava assentado, ensinando, mas é óbvio que os escribas e fariseus não estavam nem um pouco interessados em ouvi-lo, porque estavam na verdade realizando – pelo menos aos olhos deles – um grande trabalho: buscando elementos e criando situações que pudessem condenar Jesus.
Notem que a mulher surpreendida em adultério não era o objetivo final deles, era apenas uma “isca” para o grande alvo.
Eles vêm com razões religiosas, motivos “morais” para justificar o apedrejamento, tinham respaldo de textos da Lei, invocavam a figura do grande legislador Moisés, estavam no Templo, quer dizer, o que falta neles?
O mesmo que falta nas pessoas nos dias atuais: sensibilidade, misericórdia e senso da realidade!
Talvez por esse motivo, o mundo não manifesta interesse pelas Igrejas, e é um penoso trabalho trazer alguém para o seio das denominações. Para não falar de uma parcela enorme que quando vêm não ficam.
O que as Igrejas oferecem que não tenha no mundo?
Doutrinas? Credos, Idéias? Opiniões? Dogmas? Ritos? Lazer?
A Escritura diz que Jesus em silêncio escrevia na terra.
Depois pronuncia aquele célebre apotegma: “Aquele que dentre vós estiver sem pecados, seja o primeiro que lhe atire a pedra”.
Felizmente para aquela mulher, NÓS NÃO ESTÁVAMOS LÁ, porque com certeza a história teria sido escrita diferente: ela seria morta naquele dia!
Mas, como os escribas e fariseus tinham mais consciência que os “cristãos” de dentro das Igrejas atuais – e provavelmente eram melhores que nós – se retirando um a um, deixaram somente Jesus e a mulher.
Porque acredite, é com Ele que os pecadores devem resolver suas questões.
Mas por que Jesus escreveu na terra?
As interpretações são inúmeras e não quero falar sobre elas.
Pensemos somente numa coisa: de onde fomos tirados?
Quando Ele escreve na terra, está tocando metaforicamente na natureza de cada um de nós: “pó da terra”! É isso que somos e nada mais.
Se tivéssemos um pouco de juízo, compreenderíamos que o único que veio de cima (atentai pregadores de nulidades e repetições) foi o próprio Jesus.
No mais, aquela situação toda não passava de “terra acusando a terra”, “barro condenando o barro”!
Dá-nos Senhor entendimento dessas coisas...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário