Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Mas um dia de escola!

Olá Curiosos* Hoje na escola, foi até bem legal a professora estava fazendo umas perguntas do dever de Eixo que ela passou ao eu fui e respondi duas questões a 3ª e a 7ª que diziam o seguinte: 3ª- Você percebe alguma relação entre o comportamento da águia dentro do galinheiro e o comportamento das pessoas na sociedade? R= Sim, porque muitas vezes agimos como outras pessoas agem. 7ª- Qual a lição de vida que a parábola demonstra? R= Que não precisamos ver o que as outras pessoas fazem para sermos iguais ou seja devemos ser nós mesmos e não depender do que as outras pessoas fazem para sermos nós mesmos! A galera de lá da sala deu os maiores gritos olha que eu até gostei, se duvidar viro amigo de todos por lá!!! Há mas sem esquecer que tenho que dá umas dicas pra um colega meu! Talvez eu explique depois mais agora num é a hora!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário