Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

O preto no branco & O branco no preto...


A mim mais uma crise "passada"...
Será?, Porque isso?, Porque agora?, Porque essa hora?, tantas perguntas que se passam pela minha cabeça e não se encaixam pelo que estou passando. Será apenas uma questão?, Será mais uma fase?, seja lá o que for está acabando comigo!
Me pergunto se eu vivo a chorar, a me enganar, a reescrever mais um pequeno dia que acaba em perguntas...
Será que eu quero levar isso adiante? Eu não sei, não faço a menor ideia, não quero que as pessoas façam coisas que não gostam apenas para me ajudar, tenho que ter coragem, mas essa tar (rsrsrsr) de coragem não vem não chega, não se apresenta, não manda um se quer "OI", Cadê você Coragem? (me pergunto), ela não responde. Será que te esqueci em qualquer lugar? Será que você não vem por escolha própria? Sei lá só sei que você não vem e eu fico aqui me perdendo, sem saber, querendo você, parando o tempo pra falar coisas de você, e você nem ai. Não se importa com quem te quer vê bem, se importa apenas com seus princípios, fica acoado quando está perto da criancice, mas mesmo assim sem querer magoar, sem querer nem saber, se perder ou crer, apenas princípios de popularidade...
Quem sabe um dia...
                   ...Um dia eu vá parar no seu nome e você vai me calar mais uma vez dizendo coisas tão malucas, e que me faça sorrir, não estou aqui atrás dos teus princípios, mas estou aqui atrás de você e você finge não me ver, calando assim mais uma vez minha voz, fechando meus olhos para não te ver, prestando atenção em você e fingindo está prestando atenção em outra coisa que não faz mas sentido algum quando você passa, ou talvez eu esteja apenas enganado, coisa que acontece facilmente... Ou talvez seja uma coisa que acontece dificilmente!
Não tenho mais sem quer, sem querer, sem me perder e te querendo, mas me perdendo, prestando atenção em algo que não faz mais sentido ou sei lá algo por ser!!!

Obs. Esse texto era pra ser pequeno mais ele velho do mais puro fundo do poço que achei que estava enchendo, mas estava apenas vazio por não ter mais nada para enche- lo de repente aparece esse alguém e acaba enchendo o poço até uma boa parte e fazendo desaparecer a ultima gota que existe!!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário