Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Reflitam...



O que a imagem diz: 
As vezes desisto mim mesmo...
Me pergunto sem querer!
Será que eu sou quem sou? Ou estou atuando?

Hoje eu acordei tarde,
perguntei quem sou, fiquei quieto,
calmo e talvez transparente...
Ou talvez eu nem exista!

Me perguntando...
       ...Será que tudo que acaba tem final???

Mas... Ao acreditar em mim,
esqueço de existir, sendo assim, um capim,
uma flor, sem saber quem sou, sem motivo algum
um ser desnaturado com sigo próprio
uma simples questão não resolvida...
                             By: Dêivisson Santos


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário