Olá

Bem-vindo

Espaço para colocar uma descrição do seu blog ou site, colocar sobre o seu blog se e musicas, noticia, imagens, games, filmes etc..... :P
.......

Um algo sobre mim...


Algumas coisas sobre mim, logo onde preciso desabafar!

Oi Galera voltei a postar após ficar muito tempo basicamente sem nem se quer postar, bem alem de tá fazendo curso dia de sábado, estudando pra passar na "recu"(fiquei apenas em Matemática[Graças a Deus]) então fica meio difícil, mas na verdade não vim desabafar isso, vim falar sobre mim, o que anda acontecendo por esses tempos longe do blog... Pra começar estou namorando a quatro meses, com uma pessoa super legal, mas não vim falar disso,vim falar do que andou acontecendo depois que esse namoro começou, briguei com uma pessoa que tinha e tenho muito carinho, uma pessoa que me deu um concelho e mesmo que eu ouvisse paramos de nós falar, por nenhum motivo, (essa pessoa basicamente deve tá dizendo que eu tenho culpa) sabe sempre fui grato por todos os concelhos que sempre me deram apesar de nem todos servirem, mas o que importa é que sempre fui grato por todas as palavras as "dicas" as mensagens de carinho, sempre gostei de ter muitos amigos, mas depois de muito tempo descobri que nem todos merecem minha amizade (Não irei citar nomes!).

As vezes me pergunto sem se quer me calar: Porque nos afastamos de vez? Parece que a unica coisa que nos unia era a escola! Coisa que por 8/12 de um ano nos falamos com brigas e voltas de se falar, mas porque achas que seu concelho não adiantou? Poque acha que eu não iria ou não ouvi? Achou que eu cometeria seu erro mas eu pelo menos too aprendendo a me cuidar, porque você não vai sempre está ao meu lado pra resolver meus problemas (...)
Depois de muito tempo parece que eu estou despertando dos mortos, e todos esperavam por mim, pelo menos agora eu nunca terei que me perguntar como seria dormir por um ano, mas eramos indestrutíveis,  eu pensei que nós poderíamos enfrentar tudo (tudo), eu nunca pensei que aquilo me levaria, estava oculto, se há um futuro, queremos ele agora...
"Desculpa qualquer coisa, mas eu precisava desabafar..."

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário